quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Latino é obrigado a se retirar do palco...

Como havia falado, agora vou explicar...
"O cantor Latino passou por uma situação bem chata no réveillon, durante o show que fez em Copacabana, Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira (2), ele estourou o tempo do show e foi obrigado a se retirar do palco.
A publicação informa que o motivo foi o DJ francês David Guetta que exigiu que sua apresentação começasse exatamente na hora combinada. A exigência foi atendida por Antônio Pedro Figueira de Mello, o Secretário de Turimo do Rio, que simplesmente mandou desligar a aparelhagem de Latino.
O cantor pedia para cantar mais quatro músicas, pois também era a gravação de seu DVD, mas nada feito. O palco começou a ser desmontado, os equipamentos de Guetta começaram a entrar e Latino foi chorar no camarim.
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, desabafou."
Aclamemos Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio, que nos mostrou que o povo brasileiro ainda tem jeito. Convenhamos, quando o show foi acertado entre a comissão organizadora e o pessoal da equipe do músico com certeza foi repassada a programação, e entre ela os horários de início e término de cada show, tudo bem ter mais quatro músicas para cantar, mas isso daria uns 10 minutos a mais, no mínimo, sem contar as firulas. Então, não é que todos fazem o que o gringo quer, algumas pessoas ainda procuram ter algum respeito pelo acordado anteriormente, pelos demais profissionais e, principalmente, pelo publico. Se o cantor Latino tive alguma responsabilidade, maturidade e ética, com certeza teria programado seu show conforme o horário, gravaria seu DVD "tranquilamente" e realizaria seu sonho, ao invés de fazer esse papelão de bebê chorão. Vergonha é não ter caráter e preservar os direitos dos outros, falta de respeito é não cumprir pelo menos com o horário estabelecido e ter que ser retirado do palco, expulso; isso sim. Parabéns mais um a vez ao senhor, Secretário Antônio Pedro Figueira de Mello, por mostrar que podemos nos preparar para eventos grandiosos como a Copa de 2014, por dar o primeiro passo para a retomada dos princípios básicos da etiqueta. Vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário